SOFTWARE ÚTIL

Clique no simbolo do respectivo programa para o baixar.
No fundo da página tem uma breve descrição sobre cada software.








WinRAR: Descompactador de arquivos. Serve para abrir os ficheiros comprimidos. (Todos os Programas e Filmes no Se7imArte estão compactados no formato RAR, excepto o WinRAR).

uTorrent: Utilitário que permite ler os ficheiros dos Filmes disponibilizados aqui e que vai baixar o Fime própriamente dito.

Codec Pack Windows 7: Pacote de codecs (issenciais para o completo funcionamento do sistema) vários, entre os quais, o que vai permitir conseguir ver o Filme com legendas no Media Player (para o sistema operativo Windows 7).

Codec Pack Windows Vista: Pacote de codecs (issenciais para o completo funcionamento do sistema) vários, entre os quais, o que vai permitir conseguir ver o Filme com legendas no Media Player (para o sistema operativo Windows Vista).

Codec Pack Windows XP: Pacote de codecs (issenciais para o completo funcionamento do sistema) vários, entre os quais, o que vai permitir conseguir ver o Filme com legendas no Media Player (para o sistema operativo Windows XP).

Time Adjuster: Com este programa é possível sincronizar as legendas. Por vezes as falas do Filme não surgem ao mesmo tempo que as legendas e com esta pequena aplicação (em português) é muito fácil acertar a legendagem.

VLC Player: Leitor de Filmes que também lê legendas sem ser preciso instalar qualquer codec.

Media Player Classic: Este clássico leitor do Windows permite, por vezes, ler formatos que o habitual Media Player não consegue reproduzir, como por exemplo videos do YouTube que têm formato FLV (Flash).

CloneDVD: Programa que grava em DVD o Filme já convertido no respectivo formato. Muito intuitivo e fácil de usar. É, provavelmente, o melhor aplicativo do género.

DVD Shrink: Como o próprio nome indica: Shrink (encolhe) os arquivos em formato DVD para caberem no respectivo disco. É possível também, escolher o conteúdo que se pretende gravar (menus, legendas, áudio, etc).

ImTOO Video Converter: Programa na versão Ultimate. Permite converter os Filmes e videos em vários formatos (WMV, AVI, VOB, MP4, PSP, 3GP, FLV, MP3, GIF, etc...).

WinAVI: Conversor de formatos de video. Pode, por exemplo, converter um DVD completo, num único arquivo no formato AVI.

CoverXP: Software muito útil para imprimir capas. Tem vários formatos standard. Pode criar-se capas para DVD, DVD Slim, CD, BlueRay, etc...

VirtualDub: Programa que permite juntar filmes e legendas divididos em 2 partes.

Real Alternative: Codec que permite a reprodução de alguns tipos de formatos de Filmes (raros).


Qualquer deste Software é 100% seguro, inclui instruções de instalação e é acompanhado de Crack.
"Não culpe o Hacker, culpe o código."